.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUERO ME SENTIR SEMPRE VIVA

Ana kaye é graduada em Jornalismo e Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ),onde também fez mestrado em Pedagogia. Estudou italiano em Roma onde morou por um ano, trabalhou com moda era estilista de sua própria confecção em Ipanema , a Metal City, de acessórios e hoje tem uma assessoria de imprensa e imagem, em parceria com o fotógrafo Ari Gomes, um expoente na área fotográfica brasileira, é sua curadora de sua obra, tendo um banco de imagens de esporte,6 Copas do Mundo, 5 Olimpíadas, Vôlei Indoor desde quando o vitorioso Bernardinho ainda jogava. Cobriu o Vôlei de praia desde que virou um esporte Olímpico, Ayrton Senna, Fittipaldi, João do Pulo, Basquete, Remo e outros grandes esportes.
Ana é idealizadora do Projeto Mães da Noite, , o qual iniciou após um grave acidente de carro de amigos de seu filho na Lagoa, onde estavam todos alcoolizados e o condutor também. Como seu filho mais novo também já tinha se envolvido em quatro acidentes graves, em homenagem ao Deputado Federal Hugo Leal , autor da lei Seca que conseguiu salvar seu filho, o projeto teve seu início.O projeto trabalhava nas madrugadas do Rio, em portas de boates, canteiros onde a bebida era vendida mais barata, nos postos de gasolina, junto aos jovens com apoio total da PM, Juizado de Menores, com desconto de 50% numa cia de táxis, cartões eram distribuídos e as mães que eram já muitas, acompanhavam as blitz dos BBTRAN , que tinham como objetido ver quem conduzia o carro sem condições. Foi um sucesso e Ana kaye pretende trzaze-lo para Petrópolis e para onde houver interesse em recebe-lo.
Completamente irreverente , espontânea, feliz e contagiante, Ana kaye espalha alegria por onde passa. Desde pequena tinha um sonho, ser bombeira e , hoje a convite do Coronel Targino, é madrinha dos Bombeiros Militares de Petrópolis.

Nome: Ana kaye

Aniversário: 08/02/57

Profissão: Jornalista

Signo: Aquário, de ascendente aquário e com lua em aquário. Não sou fácil !rsrsrs

Opção religiosa: Católica

Estilo : Fashion

Time: Flamengo

Perfume: Angel de Thierry Mugler

Presente preferido: Flores

Prato preferido :muita salada e salmon com
Alcaparras

Para beber :Coca diet e um prosseco eventualmente
Para manter a forma: Dormir 10 hs por noite,
musculação, alimentação saudável e muito sexo.

Uma música: Beatles todas MPB, Chico, Betãnia e outros

O que te deixa feliz: Ver os amigos felizes, dançar, escrever, ler e ir à praia

Um livro: Muitos, Mulheres de Cabul (harriet
Logan), O caçador de pipas, A cabana e etc..

Um filme: E o vento levou!

Ator ou atriz: Fernanda Montenegro

Um lugar: Ilha de Santorini na Grécia

Uma pessoa que admira: Chico Buarque e Hugo Leal

Lazer preferido: ler, escrever, cinema

Um dia perfeito: Muito sol na praia, largada e jogada ao mar

Filosofia de vida: A coerência, a liberdade, bom senso, equilíbrio, e a humildade

O importante na vida: Amar incondiconalmente, ser bem humorada, e nunca esquecer a sua autenticidade.

OAmor: nada tem sentido sem amor, nos perdemos e corremos o risco de andar de costas para a luz
O que já fez por amor: Barbaridades, rsrsrs que nem posso contar aqui rsrrs. Tudo é possível por amor, tudo é permitido, vale tudo no amor...
Momento inesquecível: O nascimento de meus filhos, quando os peguei nos braços ainda sujinhos de sangue , nada comparável!

Um desejo: De me sentir sempre viva, livre, jamais reprimida , que a ternura nunca acabe, e que jamais o amor inspire desconfiança.

Virtude que admira: A verdade, a autenticidade, a paixão, e a vontade de acertar sempre

Sua característica marcante: Sou uma guerreira, humana, doce, enérgica quando preciso, passional e absolutamente livre

Defeito que detesta nos outros:Mentira, deslealdade, fracasso, fraqueza, incoerência ,iludir pessoas, deslealdade e premeditação para fazer o mal

Virtude que admira: A verdade, a autenticidade, a paixão e a vontade de acertar sempre.

A quem desejaria Paz:A todos que de uma forma ou de outra, se sentem desesperados.

Uma mensagem para alguém: A melhor forma de acordar de manhã é não questionar se que fazemos não incomoda aquele que dorme ao nosso lado, Ele que se vire sozinho se não estiver feliz, que procure a sua felicidade e divida seu espaço com quem bem lhe aprouver.O mais importante na vida é ser feliz consigo mesmo

Você por Você: Caminho e meta são a mesma coisa

Niguém precisa: Correr para lugar nenhum . apenas dar cada passo com plena consciência

Essa sou eu, espero que me curtam, pois estaremos juntas(os) nesse jornal referência O REBATE!!!!

30 Comentários:

  • Parabens Ana!!
    A sociedade precisa de pessoas como você para melhora-la.
    Vai ser ótimo ter o seu bom senso, iniciativa, irreverencia e sua grande força de vontade aplicadas neste jornal.
    Bem vinda!!

    Por Blogger Unknown, às 9 de setembro de 2010 às 07:54  

  • Parabéns pela matéria e sorte no novo projeto....@@@
    Fabiano

    Por Blogger Unknown, às 9 de setembro de 2010 às 08:55  

  • Me abandonou, né? rsrsrsr
    Brincadeira, talento é pra ser visto e lido, seja em que mídia for vou torcer sempre por você!

    Bjs

    Monique
    Acorda Petrópolis

    Por Blogger Monque Bertoldi, às 9 de setembro de 2010 às 12:13  

  • É com imenso orgulho que deixo meus Parabéns e Sucesso!!! Você como sempre arrebentando... Um gde beijo, de seu filho querido e amado por você, Ari Kaye. Te amo. Suce$$$$ooo!!!! Sempre...

    Por Blogger Ari Kaye, às 9 de setembro de 2010 às 13:31  

  • Esta é a mulher verdadeiramente exposta à Vida...!!!
    Generosa,alegre,competente,amável com tudo e todos, sinceridade é seu tom, amante da vida e dos amigos. A sua inteligência enaltece a mulher batalhadora e pacificadora.!!! Ana Kaye sinônimo de vida e amor!!!
    Seja plena sempre, e meus profundos amores de realização e sucesso...com muitos beijos de luz...!!!

    Por Blogger Marilene F.L, às 9 de setembro de 2010 às 15:04  

  • Parabéns Ana pelo inicio de uma nova jornada! André Sá

    Por Blogger André S2, às 9 de setembro de 2010 às 17:40  

  • Ana Kaye primeiro quero lhe dar os parabéns e lhe desejar boa sorte neste novo desafio.
    Com referência a entrevista foi conduzida de forma direta e objetiva atingindo as falhas na Excelentíssimo Segurança Pública. Começando quando falou em contra marketing, neste momento logo imaginei que o Secretário deve ter ficado pasmo, haja vista, que não existe nenhuma estratégia definida, ou política a respeito, apesar de ser um fato de suma importância no combate ao crime e melhora na imagem não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil perante o Mundo, uma vez que seremos a vitrine e palco para muitos expectadores internacionais em 2014 e 2016.
    Sua entrevista novamente surpreendeu o Augusto Secretário ao indagá-lo acerca da migração da criminalidade para as cidades na região do lago e adjacências, ele tentou explicar, porém, se esquivou devolvendo “a bola” para a população que deveria auxiliar denunciando os criminosos, todavia, todos nos sabemos que denunciar uma organização criminosa não é tão simples e fácil como ele deixou transparecer.
    Ainda nessa sua empreitada você conseguiu trazer à baila a mais antiga briga, ou seja, entre as Policias Civil e Militar que muito atrapalha o combate a criminalidade, apesar de o Ilustre Secretário tentar convencer que está conseguindo uma solução para essa peanha ficou claro que não existe uma formula mágica para sanar este problema, tendo em vista que requer mudanças na Constituição Federal e muitas outras leis penais subjetivas e objetivas.
    Ana conseguiu também refutar a informação dada pelo Douto Secretário que a Polícia está preparada e equipada, ao descrever o estado precário que se encontra a cidade de Petrópolis no que concerne a segurança pública.
    Os brasileiros responsáveis pela mídia e os cidadãos em geral deveriam se espelhar em você nobre colega, haja vista, que atitudes como a sua fazem toda diferença.
    Forte abraço Fraterno
    Paulo Rogério Haüptli

    Por Blogger Paulo Rogério Haüptli, às 9 de setembro de 2010 às 18:32  

  • Oi Ana, te admiro muito,você é uma mulher livre de preconceitos, de espirito aberto, sincera e honesta!
    Competente como jornalista, mulher antenada a todos os fatos da vida política e social do Brasil! Espírito altruista sempre disposta a dar ajuda a quem necessita de uma palavra de carinho e de conforto! Ninguem é perfeito, mas você é sensacional!
    Um grande beijo de seu amigo e admirador, Antonio Carlos Novelli, um paulista que ama o Rio de Janeiro!

    Por Blogger matraca de bordél, às 10 de setembro de 2010 às 08:22  

  • Shine, shine, shine... Parabéns doce e vivaz Fada Shaman!

    Vc merece tudo de bom da vida... é o Universo te enviando o que vibras...
    Não tem jeito de sair fora dessa Lei Universal maravilhosa de causa e efeito...

    ...Eu que tenho que agradecer a toda a alegria, doçura e vivacidade que me transmite... a todo esse contato... com tato...

    Adorei saber um pouco mais sobre vc através do seu Blog...

    SUCESSO... LUZ... SAUDE... ENCANTAMENTO... lov u!

    Por Blogger Andréa Bosco, às 10 de setembro de 2010 às 09:34  

  • NOSSA, ESTOU SUPER EMOCIONADA COM TUDO QUE AQUI LI.OBRIGADA PELO CARINHO DE CADA UM DE VOCÊS MEUS AMIGOS QUERIDOS. a VC MEU FILHO QUERIDO ARI KAYE, EU TE AMO MUITO, ESTOU MEIO QUE LONGE MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE COM VC, SUA MUMMY!!!
    NA ENERGIA DE CADA UM DE VCS, E OUTROS QUE VIRÃO COM CETEZA, SINTO O DIA RADIOSO, SINTO O POR DO SOL MAIS VIBRANTE, A NOITE SE INCLINAR DOCEMENTE, E OUÇO DE LONGE AS CANTIGAS ANTIGAS DO MEU MAR DO LEBLON, E E´NOS FRIOS ESPAÇOS DE SEUS BRAÇOS, QUE ME PRECO NAS CARÍCIAS DA ÁGUA DE DURMO ENCANTADA , SOU UMA FADA SHAMAN DE SAPATOS DE CRISTAL,ESCUTANDO EM VÃO O SILÊNCIO! ANA KAYE bJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJS PRA TOODS VCS, fADA AMADA sHAMAN , ESTOU AQUI É REAL!!! NOSSO ELFO RÉGIO JOSÉ MILBS , SOMOS SUAS FADAS!!!! MINHA QUERIDA E MADA MARILE A DONA DO NOSSO JARDIM, OBRIGADA A TODOS , EU AMO VCS TODOS. ESSE SERÁ UM BLOG COMPARTILHADO COM O AMOR E A VERDADE!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 10 de setembro de 2010 às 10:24  

  • Kaye, Quero Parabenizar voce por sua irreverência!
    acredito que seja um ser Humano maravilhoso devido a sua descontração e alegria, pois, na simplicidade das palavras embora sempre muito bem colocadas e com um impecável vocabulário, voce transmite "Amor", "Amizade" e principalmente "solidariedade" que acredito ser a mais importante virtude. Fica um afetuoso e caloroso abraço! justamente porque no meu entender é através do abraço que transmitimos o maior e o melhor dos sentimentos, porque os corações se tocam e batem na mesma sintonia.
    AMO VOCE QUERIDA! É um Imenso prazer tê-la comigo.

    Por Blogger marciataques, às 10 de setembro de 2010 às 16:14  

  • Ana,
    queriamos postar um comentário, mas estamos sem palavras tamanha é a emoção ao ler a homenagem para o Hugo Leal.
    bj
    Silvia e Vicentina

    Por Blogger Silvia Helena, às 10 de setembro de 2010 às 16:37  

  • Mummy Parabéns..
    Me sinto honrrado por tê-la como amiga..parabéns pela sua iniciativa pelo projeto.
    Te desejo tudo de bom hoje e sempre..
    Beijos do filhote

    Por Anonymous Anônimo, às 10 de setembro de 2010 às 16:55  

  • Minha querida Marcia, meu filkhote virtual Fernando Gauthier, um poeta , Monique, Sivia e Vicentina queridas, Paulo Rogério showww, Novelli meu parceiro paulistano, vocês fazem o m]amor transbordar em mim, de tanta alegria com suas visitas!!!! obrigada mais uma vez! Marilene Fernadandes, eu te amo, Monique minha flor, continuo contigo, e você Fada Shaman amada, a rainha da sedução no FB!!!!!! meu eterno agradecimento por tudo que tem feito por mim, tornou minha vida mais alegre e minhas turbulências mais suportáveis!!! bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

    Por Anonymous Anônimo, às 12 de setembro de 2010 às 10:43  

  • Queridissima Ana,
    Adorei tudo que li aqui hoje! Eu me penenteciopor não ter visitado antes.A entrevista está perfeita,você como sempre direta e concreta!Gostaria de ter participado!
    O Nosso Secretário está esforçando-se muito e passa uma mensagem séria!Mas as suas perguntas foram perfeiutas , assim como todo seu trabalho!Adorei tudo! Quanto ao seu perfil é um arraso!! vc é exatamente co mo se apresenta "intensa" e "vcerdadeira"fico feliz por te conhecer e fazer parte de seu seleto grupo de amigos!Obrigado pelo seu carinho e dedicação a causa do trânsito tambem! Estamos juntos!E lembre-se "se for dirigir n~çao beba"este é um ato de amor ao próximo.Parab´ns , sucesso e continie sendo esta pessoa ilumindada.
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjs
    Arrasou!!!

    Não consegui mas vou continuar tentando.
    O Deputado Hugo Leal não coseguiu postar seu comentário, mas me mnadopu via émail Por isso escrevi para compartoilhar com vcs, enviado do Blach berry dele da tim.
    Atenciosamente
    Ana kaye

    Por Anonymous Anônimo, às 13 de setembro de 2010 às 13:39  

  • Costumo dizer que Deus além de ser Ele,Único, é meu amigo pessoal.... Ele sempre coloca em meu caminho pessoas que me façam crescer, como essa: ANA KAYE. Há pouquíssimo tempo tive esse prazer de conhecê-la e de poder conviver com sua doce presença nesse mundo. Mas esse tempo curto, foi de tamanha intensidade que se tornou enorme. Ana é uma mulher admirável, cheia de vida, de sonhos, de talento, de projetos e de inteligência emocional. Em cada pensamento seu, podemos ver sua preocupação com o mundo, com o coletivo, com os semelhantes... Uma mulher que procura tirar das coisas da alma, as soluções para os problemas da Terra. Cheia de idealismo, porém idealismo racional, ela busca a melhoria e o crescimento, pessoal e coletivo... Alguém de alma maior e de caráter ímpar, é uma daquelas pessoas colocadas por Deus no meio da multidão, a fim de fazer daquela comunidade algo maior.... Detentora de grande poder cultural na área profissional, artística e técnica, acredito que somos privilegiados por poder tê-la no nosso círculo, assim como em jornais como esse, a fim de que possamos aprender a ser melhores, nestas e em outras áreas do convívio humano. Somente alguém com toda a sensibilidade de Ana, pode juntar tantas qualidades palpáveis e ainda, ter espaço e tempo para ser uma fada!!!
    E esta fada, que guardamos em nosso coração, sempre pulsante por sua presença. E em nossa mente, sempre agonizando por seu entendimento.
    Ana é doação, é perenidade, é arco-íris!!!
    Parabéns querida..... quero eternidade plena contigo!!!
    Ka Santos

    Por Blogger Unknown, às 14 de setembro de 2010 às 05:50  

  • Fada Karina, que lindoooooooooooooooooooooooooo
    Estou muito emocionada por ter voc~e como amiga. Obrigada por suas lindas palavras e seu carinho. Umm beijo carinhso no seu coração. Grande homenagem!!!!
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

    Por Anonymous Anônimo, às 14 de setembro de 2010 às 10:26  

  • Puxa que bacana!
    Ana Kaye não é fácil não e rebate muitíssimo bem com a maior categoria. Um provilégio poder contar com uma mulher de fibra, autêntica, irreverente com seu modo peculiar e corajoso de olhar de frente as coisas da vida. Um coração imenso, maior do que ela para perceber as nuances, as sutilezas, o melhor caminho, pra chegar, sem magoar quem quer que seja, ao seu objetivo.Fará certamente excelente trabalho nesse jornal, interferências significativas, pertinentes questionamentos em causas delicadas, prioritárias e controvertidas da sociedade.
    Parabéns a minha querida amiga, de quem me orgulho e desejo toda a felicidade no novo empreendimento. Boa Sorte Ana! Que as pessoas que hora te rodeiam façam por te merecer.
    Abraço caloroso e beijo. Mitsi

    Por Blogger Unknown, às 14 de setembro de 2010 às 14:33  

  • Minha querida amiga Mitsy Virgínia!!!!Nossa estou com lágrimas nos olhos, poxa, que lindo o que vc falou de mim , nossa, uma mulher tão brilhante como vc, é mesmo pra ficar desse jeito. Você é muito querida mesmo, de verdade por mim.Agradeço-lhe a força, o carinho, e sua amizade. You are a special woman!! bjjjjjjjjjjjjs obrigada de coração! <:) <:) <:) <:) <:) <:) <:) isso que vc me ensinou, é muito fofooooo =amor!!! essas carinhas com olhinos brilhantes como os seus!! angélica, flor das madrugdas quentes do meu Rio de janeiro!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 14 de setembro de 2010 às 15:19  

  • Kayeeeeeee Um enorme Beijo para voce Linda Flôr!

    Sua amiga marcia.

    Por Blogger marciataques, às 14 de setembro de 2010 às 18:01  

  • Ana querida,
    você é a vivacidade em pessoa. Seu astral contagia a qualquer um. Parabéns por fazer parte do Rebate!
    Muitos beijos no seu coração!
    Andréa Lopes.

    Por Blogger Notícias gerais, às 19 de setembro de 2010 às 12:51  

  • Minha querida amiga Andrea Lopes, jornalista do Diário de Petrópolis, pesicóloga muito bem conceituada na sociedade petropolitana, onde escreve tb no Diário, matérias de suma importância para nosso conhecimento. Breve estará participando do visitando Ana Kaye, com matérias importantes para nosso cohecimento. O meu perfil como foi dito na estréia do Blog, foi feito por ela em sua coluna, e eu amei tanto que o postei para vcs conhecerem um pouco de mim. Obrigada Andrea Lopes pelo seu carinho e profissionalismo. Bjjjjjjjjjjjjs no seu coração. Sua amiga e FÃ!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 20 de setembro de 2010 às 09:15  

  • Ana querida que palavras lindas...me emocionei muito.
    Estou passando por problemas familiares e as palavras aqui escritas, me fizeram perceber que tudo na vida pode dar certo, se realmente acreditarmos.
    Também me formei na PUC, assim como você, me formei na grande turma de 65 e você?

    Por Anonymous Lúcia Gonçalves, às 1 de outubro de 2010 às 07:47  

  • uma estrofe da cançao do tamoio ja dizia que,...
    Viver é lutar.
    Se o duro combate
    Os fracos abate,
    Aos fortes, aos bravos,
    Só pode exaltar.

    e nada mais salutar do que encarar a vida com seus problemas e desafios que como vem sao faceis de enfrentar
    bjs e sucessos milllllllll

    Por Blogger Unknown, às 4 de outubro de 2010 às 10:31  

  • Querido new friend!!! foi bom demais te conhecer, agradeço-lhe de coração a sua simpática visita, com direito à participação poética, vc é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs
    ana kaye

    Por Anonymous Anônimo, às 4 de outubro de 2010 às 14:10  

  • Parabéns Ana ...estou adorando seu blog, comecei a ve-lo agora e já me tornei sua fã , vou continuar explorando-o :-) Muito sucesso sempre !!! Bjs ...Claudia ( sou sua amiga no FB)

    Por Anonymous Anônimo, às 18 de novembro de 2010 às 07:57  

  • Claudia querida!!! boa tarde!!! agradeço suas carinhosas palavras, fico muito feliz com sua presença aqui, apareça sempre!! só gostaria de lhe fazer uma pergunta, se vc puder me ajudar: ai está escrito assim no final, POR ANÔNIMO, e eu estou te pedindo ajuda para me audar a descobrir quem é o anônimo que semnpre escreve , me ofendem me humilha, e sempre diz , anônimo. Por favor me aude, se vc ´CLáudia e é minha amiga no FB, porque não deixou seu nome postado no final. Vc sabe quem é esse ANÔNIMO??? se por acaso soiuber, por favor diga a ele que eu sou uma pessoa do BEM, e que não mereço suas ofensas nunca lhe fiz nada, e que por favor, se é para nme desrespitar como mulher e como ser humano, que aqui não venha mais , que fere as pessoas, que me magoou, e que eu não sou merecedora de nada ruim, sou uma pessoa bacana, respeito a todos , só tenho amor dentro de mim , e que não me eleja para descarregar suas tristezas e frutrações. Pode me ajudar Clúdia? eu lhe peço por favor, de coração!!!!! estou triste e magoada e mais ainda, horrorizada com a maldade que existe no mundo, Vc pode me ajudar a descobreir de quemn se trata esse ANONINO???? ELE ESTÀ INCLUSIVE DESRESPEWITANDO UMA PESSOA MUITO ESPECIALQUE É A sHAMANNNNNNNNNNNNNNNNNN aBREA bOSCO QUE TEM TANTO TALENTO, QUE PÉ A MINHA GRANDE PARCEIRA , QUE EU AMO, E QUE É A RESPONSÁVEL TOTAL TB PELO SUCESSO DESSE BLOG. OBRIGADA CLAUDIA. Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs no seu coração , e apareça sempre, HELP ME!!!!! ana kaye

    Por Anonymous Anônimo, às 19 de novembro de 2010 às 07:28  

  • Parabéns. Recursos são muito boas. Boa sorte. Amor e saudações da Turquia.

    Por Blogger ertant, às 19 de dezembro de 2010 às 04:35  

  • Um pouco de algumas mulheres da matemática


    http://opirata2.blogspot.com/2012/05/livro-algumas-mulheres-da-historia-da.html

    Por Anonymous Anônimo, às 11 de agosto de 2012 às 14:47  

  • Linda e autêntica! Parabéns por todas as conquistas... Vc é muito abençoada pelo Pai do céu! Beijos no ♥...

    Por Blogger Unknown, às 11 de março de 2013 às 06:59  

Postar um comentário



<< Home