.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sagrado Feminino ... By Andréa Luisa Bosco




Cabelos longos e soltos ao vento...


os pés descanços pisando a terra...



caminho graciosamente ao encontro da Vida...



Tudo me envolve e me embala docemente...



o Sol dourado bronzeia minha pele...



e eu me banho e brinco no riacho que corre...



Cada gota d'água que escorre em meu corpo acaricia minh'alma e tranquiliza meu peito...



Ouvindo a música da água, minha mente se dissolve serena

num vazio pacífico e profundo...




Sento-me numa rocha em lótus, meditando eu me conecto...



Integro-me ao Universo...



Sou pura essência em potencial, sou o perfume da rosa,

sou a aura do luar...



Sinto-me rica e abençoada...



Filha da Mãe natureza, percorrendo os ciclos da Vida...



Amo meu corpo, templo do divino...



Em meu sagrado feminino habita o Infinito...



Descobri que em mim carrego o segredo da Vida!




Parvati Oriana Shakti By Andréa Luisa Bosco...

1 Comentários:

Postar um comentário



<< Home