.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRETA GIL: PROMÍSCUA OU NÃO? By Ana Kaye





O que acontece com nossa sociedade, no setor econômico, na área da saúde, no governo, na falta de moral dos cidadãos, no pouco caso da maioria de nossos políticos em relação às drogas, orgias dos bailes funk, mortes desnecessárias, familias destruidas, a lei que proibe o uso de bebidas alcoólicas na direção de veículos, que serviram para angarear votos e não se fala mais nesse assunto.

Ações visando apenas interesses eleitoreiros, abrem portas para o OXI, que está em poder dos traficantes, principalmente nas portas das escolas. É uma droga barata, um misto de substâncias de alta toxidade, continua crescendo em progressão geométrica e dando força para a banalização de vidas.

Esse video é a imagem da imoralidade, que atinge em cheio nossos filhos, porque parte de uma artista famosa que comanda e dá exemplos de baixo nível. Peço desculpas pelo forte teor imoral desse video, mas é importante divulgar. Nossa parte como cidadãos estará cumprida ao registrar nosso repúdio.

O ex-ministro, Gilberto Gil, pai de Preta Gil, aparece no palco com a filha, compactuando com esse desrespeito ao ser humano.


By Ana kaye

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home