.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ana Kaye e a Semana Hípica de Petrópolis RJ



"O mundo foi criado por 4 patas e está sendo destruido por 2"!!!! Luiz Felipe Azevedo




Ana kaye marcou presença na Semana Hípica de Petrópolis, com apoio do MEP e da prefeitura petropolitana.



Passeando pelas baias se encantou por um cavalo que não por acaso, se chama Corcovado. Ela é carioca e ficou tão fã dele, que desobedeceu as orientações do funcionário para não chegar muito perto do animal, pois sentiu tanta afinidade com Corcovado, que até recebeu um carinho nos cabelos e uma fungada no pescoço. Foi uma festa!!! "A gente trabalha, mas tem que se divertir também".




                           Dr. Kavasoe, ícone da medicina esportiva em Petrópolis, 
                                 Ana Kaye e o cavaleiro Luiz Felipe Azevedo.



João Henrique Areias, marketing da Allen; o cavaleiro Luiz Felipe Azevedo e o casal Rita de Cássia e o Principe D. Francisco de Orleans e Bragança.



A cerveja Imperial foi sucesso total!!! 




Haras Fape Multisalto abriu suas portas para provas de hipismo, de olho em 2016...

A primeira Semana de Hipismo de Petrópolis atraiu em 5 dias mais de 2.500 pessoas, atletas, vistantes, apaixonados pelo esporte que compareceram ao local para assistir as competções. 



O local poderá abrigar delegações para aclimatação durante as Olimpíadas de 2016. 
Em ambiente muito simpático, com programação paralela de cocktails, feijoada no domingo, show do Bilinho, filho do nosso querido Billy Blanco, 
com preesença de autoridades e simpatizantes. 


O evento foi organizado pelo medalhista olímpico Luiz Felipe Azevedo (2 de bronze), que nos recebeu com sua esposa e amigos, dando show de simpatia e organização, mostrando a todos a arte de  receber bem. 


Vencedor da prova,  o cavaleiro Marcio Pinto T. Júnior que montou o cavalo Black Star, homenageou o Presidente do Jornal a Tribuna, D. Francisco de Orleans e Bragança.

By Ana Kaye



Secretário de esportes, Lancetta, Ana Kaye e Lyza

 Lancetta e o cavaleiro Luiz Felipe de azevedo


A presença da jornalista Ana Kaye


O Dr Oswaldinho e Sra. Thays, de quem sou fã, representaram o Prefeito Mustrangi e a competição foi muito showwwwwwwww!!!

Cavaleiro competindo




Ana Kaye, Luiz felipe de azevedo sua esposa e sua mãe , Rita de Cássia, da cervejaria Imperial e seu marido D. Francisco Orleans e Bragança


Fotos: Ary Gomes

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home