.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Andréa Luisa Bosco Visita Ana Kaye... Redenção...



Redenção é libertação... e além...

A dança é o meu momento de Redenção...

Eu ouço a música e além... 
eu sinto e vibro a música em todas as minhas células, em toda a minha energia...

Eu Sou a música... 
e ela faz ressonância com minha música interna, com meu ritmo corporal, com meu mantra pessoal....



Eu sou dançarina... e além... 
eu sou o conjunto da obra, sou dança, sou música, 
sou escultura, sou pintura, sou poesia, sou fantasia...

Redenção é amplitude e transcendência... 
ao mesmo tempo tão essencial... tão interno...tão íntimo...




O caminho da redenção é o Amor... e além... 
é a compaixão... é a fragância, é o contato com o Ser...

É experimentar... e além... 
é vivenciar...

É presença e conscientização... e além... 
é substância...




É fluir... e além... é integrar...

É alegria... e além... é vivacidade...

É desejo e prazer... e além... é êxtase...

É sentir e expressar... e além... é criar...







Redenção é ser o observador e o observado ao mesmo tempo...

É re-conexão com a própria essência... e além ... é sentir o universo em si...e em todos...

E essa percepção me torna amorosa, em compaixão...

"Quanto mais amo... mais compreendo...
Quanto mais compreendo... mais amo..."

Redenção é viver à disposição do Ser...
É Substantivo... e além... é verbo... Eu Sou...







Beijos com cheirinho de brisa fresca...

Eu Sou Andréa Luisa Bosco Freire e me inspiro totalmente em mim mesma...

2 Comentários:

  • Shamannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Que maravilha!!!!! isso é um showwwwwwwwwwwwww!!! me emciona sempre|!!! que trabalho magnifico!!!! Parabens sempre, eu te amoooooooooooooooooooooooooooo
    Obrigada pelo brilho que vc doa a esse nosso blog!!!! Bjjjjjjjjjjjjjjjjs ana kaye

    Por Anonymous Anônimo, às 27 de novembro de 2010 às 09:51  

  • Parabéns, seu trabalho está cada vez mais lindo...

    Por Blogger Unknown, às 29 de novembro de 2010 às 13:31  

Postar um comentário



<< Home