.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QUERO SER AMADA... Não me fale de amor se não podes...‏









QUERO SER AMADA

Não me fale de amor se não podes sentir.
Não me ame de qualquer maneira, eu não sou assim.
Eu quero um amor sincero, que faça sorrir de felicidade e não chorar pela dor.
Não quero correr o risco de te perder, mas sim a vitória de saber te conquistar a cada dia.
Não quero mimos que me agradem, se neles não tenho seu coração.
Não me ame de qualquer jeito, quero um amor com cara de paixão calor, tesão.
Não quero um amor de uma noite, que encha uma cama e que sobre solidão pela manhã.
Quero um amor todas as noites, sentir minha cama sempre quente, sempre que quiser e que pela manhã ainda reste o mormaço do seu corpo e que ele ainda se faça presente, na essência deixada.
Quero a certeza da volta, que mais uma vez serei amada. 

Não me queira só mulher, aquela que te satisfaça e que disfarça estar feliz, essa não sou eu, não sou assim.
Eu quero meu homem ao meu lado, me enroscar nos seus braços, entrelaçar em seus desejos e me sentir mulher. 
Gozar sem ter vergonha, me envolver e devolver num cansaço o que restar de ti.
Me ame sem medo,sem preconceito.
Não quero uma noite de sonhos, mas infinitas noites de desejos e paixão.
Quero que me ame de uma forma clara e límpida, de paixão cristalina.
Não me ame de qualquer maneira, não me deseje de qualquer jeito, mas se não puder me amar do jeito que preciso ser amada, então me deixe nessa louca paixão, nessa amarga solidão.

Esmeralda Rezende Abreu. (Facebook)


0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home