.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Astro Rei By Fernanda Luongo...







Muitos haviam me advertido, mas foi inevitável...
Diziam para não cair nos braços deste Rei, chamavam-no sarcasticamente de Astro.
E ele nem é uma Estrela do rock ou coisa parecida, não possui um Ego; ele é pura Essência...
Nunca dei ouvidos às vozes da multidão, e sim segui os passos do espírito.

Eu abracei o Sol...não sei o que houve...nada mais está igual...
Talvez por isso fosse tão temido...p ois uma vez ali, não haveria mais como voltar atrás. 



Por isso me preveniram...

Dizia a lenda que o Astro-Rei transformava todos aqueles que se aproximavam dele, nele mesmo, 

por que não convivia com algo que fosse "diferente", "oposto", "fora dele". 

E por isso levava a fama de egoísta. Porque só aceitava a sua própria Essência.

Eu realmente não sei o que houve...estou confusa...não sei se entrei ou saí de lugar algum... 

Só sei que uma estranha chama que não queima, mas se expande pode ser percebida em meu coração...

e que pra onde quer que eu olhe só consigo enxergar a Luz...


Fernanda Luongo


1 Comentários:

  • O grande arquiteto projetou um sistema e resolveu chama-lo de sistema solar, para esse sistema criou o astro rei que conhecemos como sol.
    Dentro do sistema existe um planeta azul chamado terra, ele deveria se chamar planeta agua pois tem mais agua do que terra.
    Dentro desse planeta existe seres que que passam por ele como mero viajante e que logo em seguida seguem sendo apenas consciência.

    SAMUEL CORREIA

    Por Blogger SAMUEL CORREIA, às 14 de julho de 2011 às 15:15  

Postar um comentário



<< Home