.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Disque Denúncia... 0300 253 1177


"VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR, SÓ DENUNCIAR"!!!! 0300 253 1177
 Chega à Petrópolis com grande alegria para a população , o Disque Denúncia.
 Eu conversei com o Coronel Regional Carvalho da PM , que garantiu a importância desse serviço já consagrado pelo sucesso em outras cidades, que serve como preventivo para o comércio.

Em 03 meses no comando, 450 motos já foram apreendidas com sucesso. No momento o CPA conta apenas com 5 viaturas , que são emprestadas para o 38*, 26*, 11* batalhões , restando apenas uma para uso do CPA.  

O policiamento na área turística vai aumentar, e será adotado uma forma mais científica. A PM conta com poucos recursos, e tudo que tem sido potencializado, tem realmente sido feito. 

O Quartel fecha inclusive nos finais de semana, onde a demanda é maior, ficando apenas lá os policiais para atendimento . O combate às motos tem sido ostensivo, mas a população tem que se unir aos policiais no sentido de valorizar seu trabalho, estar atento e informar.  

A parceria com os policiais civis, a Secretaria de Segurança e a população, essa união de forças, que vai fazer sempre a diferença em qualquer cidade. Petrópolis não é mais aquela cidade tranquila, muitos bandidos tem subido a serra, e tem que ser combatidos  duramente. 


Precisa acabar de uma vez por todas com essa visão errada que muitos tem em relação a PM. Em todos os setores existem pessoas que não são como deveriam ser, e na PM não é diferente. Mas na sua grande maioria, a PM tem brilhado no combate ao crime, a maioria tem família, se arriscam 24 horas, e é importante a população mudar sua opinião sobre esses valentes militares. 
Gratidão serve como incentivo, e essa imagem deturpada tem que acabar. Todos juntos, mas cada um no seu setor. 


O Disque Denúncia é com certeza mais uma conquista para Petrópolis, que eu parabenizo, não esquecendo da Casa do Saber , onde mais profissionais vão ser formados. Trabalho feito com organização, atenção e união, com certeza farão a diferença.

Obrigada Petrópolis, pode dormir com mais paz daqui para frente!!! Viva a nossa PM, Viva a chegada do Disque Denúncia, Viva a nossa Policia Civil, a nossa Policia Rodoviária Federal, a nossa Guarda Municipal, o nosso Exército  Brasileiro, a nossa Secretaria de Segurança, representada pelo Dr. Helio Moura Filho, e viva ao Coronel Carvalho (Regional da PM ). Parabéns a todos!

Por Ana Kaye

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home