.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Auto-Conhecimento... o Caminho da Auto-Mestria...




"Aquilo que existe em mim e faz parte de mim ...
Pode ser transformado...
Se eu quiser...

Aquilo que é do outro...
Só pode ser transformado por ele...
E será compreendido e aceito por mim...
Dentro dos meus limites...
Se existir respeito...

Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz...
Se houver liberdade...

Não posso afirmar que aquilo que o outro fez ou disse me feriu...
Eu é que me feri com aquilo que ele fez ou disse...
Tenho opções...

Eu sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos...
Também das minhas atitudes, pensamentos e palavras...
Se houver autonomia...

Não é coerente dizer que fiz algo para alguém, só porque alguém fez alguma coisa comigo primeiro...
Se eu agisse assim, eu seria apenas resposta e eco...
Sem vida...

É mais valioso optar por agir, ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações,
e se faço algo...
Sou o responsável por isso...
Tenho escolhas...

Reconheço que as rédeas do meu destino estão nas minhas mãos...
E me recuso a segurar as rédeas do destino dos outros...
É meu direito...

Busco o AMOR em sua mais bela expressão...
E por isso, abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro...
Se houver consciência...

Busco AMAR com LIBERDADE E RESPEITO...
Esse é o AMOR pleno..."

Eu Sou Andréa Luisa e me encanto em conhecer e acessar meu Mestre Interior...


2 Comentários:

  • Shaman andrea, sua postagem leva qualquw um ao delírio. Obrigada. Obrigada também a vc jose luiz, qjue forma a dupla mais perfeita que conheci nos ultimos anos!!!! se complemantam, eu é o outro e o outro é o um!!!!! amo vocês!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 25 de setembro de 2010 às 17:13  

  • Ana,

    o portal está lindo!!!!! Amei o trabalho!!!!

    Beijos
    Monique

    Por Blogger Unknown, às 27 de setembro de 2010 às 17:20  

Postar um comentário



<< Home