.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chove Amor... Chove Sem Parar... Wagner Borges








Chove Amor, Chove Sem Parar...

Chove lá fora...
E aqui dentro também.


Mas a chuva daqui...
É em meu coração.
É chuva de Amor...
E não tem igual.


Porque limpa o ego...
E transforma tudo.


Ah, tem uma chuva aqui...
Mas não há nuvens pesadas em meu horizonte.


Porque é chuva de Amor...
E clareia o céu do meu coração.


Eu olho a chuva lá fora...
E me emociono com a chuva de dentro.


Ah, chuva que limpa o mundo...
E corre para se entregar ao mar.


Ah, Amor que chove aqui dentro...
E sempre corre para se entregar à Luz.


Chove chuva, chove sem parar...
Chuva de Amor, que não se explica; só se sente.


Chove chuva, chove no coração...
Chove Amor, sem parar...


Ah, tem uma chuva aqui...


P.S.:Às vezes, me perguntam se estou apaixonado.
E eu dou uma risada e respondo afirmativamente.
Sim, estou apaixonado, desde que nasci.
Ou, melhor dizendo, até bem antes disso.
Fiquei apaixonado pela Vida, que é muito mais do que percebo.
E porque o Amor é um estado de consciência.
E eu não sei explicar nada disso, ainda bem.
Porque, se explicasse, seria algo só da mente.
Então, escrevo e deixo os outros especularem sobre os motivos.
Sim, eu estou apaixonado, graças a Deus!
Sempre estive, e pretendo continuar...
Pela Vida! Por um Grande Amor!
E eu sei bem pouco sobre essas coisas grandiosas.
Na verdade, mal sei sobre mim mesmo.
E isso é maior do que eu; é maior do que tudo.
Ah, eu estou apaixonado, sim!
E só o Grande Espírito é que sabe do meu coração.


Quem compreende isso, em seu coração, realmente compreende...

Wagner Borges by Fairy Sun... Fernanda Luongo.

1 Comentários:

  • Não é de hoje que chuva e amor fazem a diferença no amor, são parceiros , são aliados, alinhados,ensopados , mas encontrados!!! Desde a nossa querida Doris Day, no ckássico 'Singing in the rain" onde ela além de cantar ela soube amar na chuva e cantar esse amor com maestria, para alegira de todos que tiveram a oportunidade de assistir esse lindo filme!! e a chuva de amor é sempre benvinda, ela desce bem, em forma de cascata, sem terno e sem gravata, mas sempre lavando a calçada e o nada, a nossa vontade, a nossa conquista sem pânico e a nossa inquietude sem quebranto..."Chove chuvaaaaaa, chve sem parar".... corre para o mar chuva e eu corro pra te amar!!!!!!
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs
    ana kaye
    Parabéns Wagner e mFernada Luongo!!!! que showwwwwwwwwww !! piano a duas mãos!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 13 de outubro de 2010 às 22:54  

Postar um comentário



<< Home