.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Poema de Al Hallaj... By Luiz Rodrigues



Oh, minha alegria, meu desejo e meu refúgio,
Meu companheiro, meu amparo no caminho,
Oh, meu objetivo!
És o espírito do meu coração.
Tu és minha esperança,

Meu confidente, meu Amigo.

Meu anelo de Ti é minha única riqueza,
Meu ardente desejo, todo meu sustento,
Se não fosse por Ti, oh, vida de minha vida,
Não haveria vagado de um lado para o outro






Pela imensidão do país.

Quantas graças me foram reveladas,
Quantos dons e favores Tu tens para mim!

Teu amor é meu único desejo, Teu amor é minha delícia,
A luz que sacia meu sedento coração.
Não me afastarei de Ti enquanto viva,
Não há lugar para mim, senão Tu,
Que fazes florescer o deserto.
Tu és o único dono do meu coração.

Se em mim encontras contentamento,
Oh, anelo do meu coração,
Transbordarei de alegria!

Eu me tornei aquele que amo e Aquele que amo tornou-se eu.
Somos dois espíritos fundidos num único corpo. 




Hallaj By Luiz Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home