.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Valor das Mãos...by Gilmário





O VALOR DAS MÃOS
Dizem que uma mão lava a outra.
Eu vou mais além: enxágua, enxuga,
afaga, segura, salva...
De bom alvitre, esqueçamos a que 
apedreja, insulta, acusa e destrói...
Lembremos apenas da que constrói,
orienta, cumprimenta, acena e agradece;
da que acalma, acalenta, aquece e cura.
SANTAS MÃOS!
Mãos de seda, mãos de fada, mãos
que acariciam, mãos que rezam, mãos que
suplicam, mãos que abençoam, mãos carentes;
mãos imponentes, mãos impiedosas,
mãos calejadas, mãos trabalhadoras.
OH, QUANTAS MÃOS!
Apesar de tantas mãos, só uma me conforta
verdadeiramente: A MÃO DE DEUS! (By Gilmário)
 Este poema é em Homenagem à Maria José... nossa fada Docinho.... açucarada!

3 Comentários:

  • Esse texto "Valor das Mãos" foi colocado em homenagem a uma pessoa muito querida nossa que Shaman nn Andrea Bosco colocou o apelido mais gostoso , Fada Docinho, é uma fofaaaaaa chamada Maria José que não tem como não amá-la!!!! doce como o apelido, querida, amiga sincera, do Bem total,carinhosa, digna, parceira sempre , generosa e linda mãe!!! essa foto também foi em homenagem a vc flor, e a vc Gilmário, amigo de maria José , o nosso muito obrigada!!! Docinho, nós te amamos!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 13 de outubro de 2010 às 23:14  

  • MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A SHAMANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ANDREA BOSCO POR SER A RESPONSÁVEl PELAS POSTAGENS,SOLIDARIEDADE, AMOR E CARINHO QUE SOBRAM EM VC. Esse blog, meu garnde sonho, tem a sua cara porque eu a amooooooooooooooo e nossa identificação é total!!!! obrigada Luiz , vc tem seu toque especial aqui, tanto que já o adotei como meu filhão!!! do coração!!! bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs a voces todos que aqui participaram!!! até quinta próxima!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 13 de outubro de 2010 às 23:20  

  • Obrigada Shamannnnnnnnnnn... amo vc demais...

    Por Blogger Andréa Bosco, às 20 de outubro de 2010 às 15:41  

Postar um comentário



<< Home