.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Soul Poetry by Fernanda Luongo...


De muito longe eu vim...

Pra te encontrar aqui...
Noutro plano a gente se cruzou...
E do nosso olhar eu jamais esqueci...

De muito longe você veio...
Pra me encontrar aqui...
E então no sonho me abraçou e me beijou...
Com um Amor que não eu nunca senti...

Por onde andas teu corpo terreno?
Por onde caminham teus pés?
Quero achar-me eu seu olhar sereno...
E perder-me em tuas marés...

Te procurei em muitos rostos, em muitos corpos, até que finalmente desisti...
Era menina e ingênua e não queria admitir...
Que apesar de toda distância, de toda loucura, eu nunca deixei de te sentir...

Hoje eu sei que era metade...
E (como metade) prossegui...
Num caminho de pedras sobre pedras...
onde uma por uma, um castelo construí...

Hoje Sou Inteira...
E em minha majestade eu aguardo por ti...
Não pergunto mais por onde andas, sei que é chegada a hora,
Onde a aurora nunca irá partir...

Eu sempre estive em você...
Você sempre esteve em mim...
Nosso amor não tem meio...
Não tem início nem fim...

Eu te reconheço meu Rei,
Sinto sua proximidade...
E estou pronta para viver Agora o que sempre foi nosso
Por toda Eternidade... 

Eu Sou Andréa e me encanto com a Soul Poetry da Sun Fairy, Fernanda Luongo.

1 Comentários:

  • Minha fada Fernanda Luongo, minha poetisa sun fairy!!!!! Voce me deixou emocionada diante de sua poesia que é um bailado para nossos olhos!!! chamá-la de talentosa , seria uma injustiça, pois é muito pouco para a dimensão poética que traduz sua trajetória profissional!!! Obrigada por nos dar a honra de participar desse cantinho que é ARTE PURA e que já tem muitíssimo seguidores , apesar de estar pouco tempo dentro desse jornal referência O Rebate, comnadado pelo nosso brilhante Editor José Milbs
    Obrigada Soul Poetry da Sun Fairy Fernanda Luongo por nos premiar com sua doce poesia!!!
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs
    ana kaye

    Por Anonymous Anônimo, às 13 de outubro de 2010 às 22:01  

Postar um comentário



<< Home